14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Doda Miranda continua como melhor brasileiro no Ranking de Salto 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O ranking atualizado de Salto FEI Longines foi divulgado, nesta terça-feira, pela Federação Equestre Internacional e conta com diversas mudanças no top 10. Entre os brasileiros, a situação continuou igual e Dod...

O ranking atualizado de Salto FEI Longines foi divulgado, nesta terça-feira, pela Federação Equestre Internacional e conta com diversas mudanças no top 10. Entre os brasileiros, a situação continuou igual e Doda Miranda permanece como melhor atleta nacional.

O ranking considera os resultados obtidos de 01/06/2012 a 31/05/2013. O alemão Christian Ahlmann, que assumiu a ponta em dezembro do último ano, garantiu o primeiro lugar, com 2475 pontos. Na terceira colocação ficou o francês Kevin Staut, subindo uma posição em relação à classificação anterior e deixando para trás o holandês Gerco Schröder, que ficou em terceiro.

A norte-americana Elizabeth Madden, que era a sexta colocada, foi para o quarto lugar e deixou a australiana Edwina Alexander-Tops em quinto..

Álvaro Miranda, o Doda, continuou na 24ª colocação e continuou sendo o brasileiro melhor posicionado no ranking mundial. Segundo melhor atleta nacional, Rodrigo Pessoa subiu duas posições e agora é o 43º, com 1502 pontos. Marlon Zanotelli continuou como terceiro melhor representante do País, mas caiu da 85ª para a 89ª colocação.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: