14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Com gol no fim, Caxias bate Macaé de virada na estreia pela Série C 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O Caxias começou com uma vitória dramática a sua caminhada na Série C. Nesta terça, o time grená bateu o Macaé, de virada, por 2 a 1, no Estádio Centenário. Dick e Léo Korte fize...

O Caxias começou com uma vitória dramática a sua caminhada na Série C. Nesta terça, o time grená bateu o Macaé, de virada, por 2 a 1, no Estádio Centenário. Dick e Léo Korte fizeram os gols do time da casa, e Ziquinha descontou. A vitória foi de virada, e conquistada aos 48 do segundo tempo, na pressão total sobre o time fluminense, que atuou com um a menos nos últimos 40 minutos de partida.

O Caxias começou o jogo em cima. Aos três minutos, Tatá tocou por cima, de cabeça, após conclusão de Dick. A equipe mandante tentou exercer uma pressão, mas foi castigada aos 24: Ziquinha aproveitou cruzamento vindo do lado esquerdo e abriu o placar para o Macaé.

O time da serra gaúcha, então partiu para cima. Zé Mário, Alisson e Zambi perderam grandes chances no primeiro tempo, que terminou com vantagem do Macaé. Mas, no comecinho do segundo, veio o empate: após escanteio batido por Wallacer, Dick cabeceou e venceu o goleiro Luís Henrique: 1 a 1.

Aos oito minutos, o time gaúcho parecia encaminhar a vitória com a expulsão de Edu Pina, que cometeu falta dura em Zambi e deixou o Macaé com um a menos. O time visitante se segurou do jeito que dava. Aos 13, Zé Mário perdeu grande chance após jogada de Zambi. Aos 17, foi o próprio Zambi que perdeu. Dick perdeu outras duas grandes oportunidades.

A pressão era cada vez maior, até se tornar insuportável para o Macaé aos 48 do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Léo Korte desviou para as redes e decretou a virada caxiense, para delírio dos torcedores no Centenário. O Caxias volta a campo no sábado, quando visitará o Betim. O Macaé só jogará no dia 12, no duelo de cariocas contra o Madureira.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: