19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Carlinhos e Samuel também recebem propostas e podem deixar Flu 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Além do atacante Wellington Nem que estaria sendo negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, outros dois jogadores também poderiam deixar o Fluminense.Notícias que circulam nas Laranjeiras dão conta de que o lat...

Além do atacante Wellington Nem que estaria sendo negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, outros dois jogadores também poderiam deixar o Fluminense.

Notícias que circulam nas Laranjeiras dão conta de que o lateral esquerdo Carlinhos interessa ao Galatasaray, da Turquia. O clube turco teria oferecido cerca de 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 15,2 milhões) pelo jogador que é titular absoluto da equipe dirigida por Abel Braga.

No ano passado, o Galatasaray já tinha feito sondagens sobre o jogador, mas a diretoria tricolor vetou a transação. Na ocasião, Carlinhos chegou a conversar com o ex-goleiro Taffarel, preparador da posição no Galatasaray, para tomar conhecimento sobre a estrutura do clube turco. Agora, os dirigentes tricolores já admitem a saída do jogador, caso a oferta seja confirmada pelo emissário da equipe europeia que deve chegar ao Rio na próxima semana.

Outro jogador que recebeu propostas para sair foi o atacante Samuel, revelado nas divisões de base. Representantes de clubes russos e ucranianos estão buscando informações sobre o atacante, mas o Fluminense não pretende se desfazer do jogador no presente momento.

Sem poder contar com Fred, na Seleção Brasileira, e Michael, suspenso por doping, o técnico Abel Braga conta com Samuel para comandar o ataque tricolor e já manifestou à diretoria seu interesse na manutenção do atacante que teve o seu contrato prorrogado até dezembro de 2016.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: