16 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro Série B 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Com apenas dois pontos somados na Série B do Campeonato Brasileiro 2013, o Paysandu tenta desencantar nesta terça-feira, diante do Paraná Clube, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Belém. O Tricolor da Vila, por usa vez, tenta superar o cansaço e alguns desfalques para voltar a vencer e seguir próximo dos líderes da competição.

 

Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro Série B
Assistir Paysandu x Paraná ao vivo 19h30 Campeonato Brasileiro Série B

 

Ainda sem vencer na competição após três rodadas, o Papão novamente vai recorrer ao técnico Givanildo Oliveira para tentar se reerguer. O treinador, entretanto, ainda não estará à frente do bicolor, que será comandada pelo auxiliar Rogerinho. Outro que ainda não estará em campo é o atacante Marcelo Nicácio, anunciado como reforço. Dessa forma, poucas mudanças em relação à equipe que empatou com o América-RN são esperadas.

Pelo Paraná Clube, a preocupação é saber como o time reagirá após a primeira derrota na competição e uma viagem desgastante. O técnico Dado Cavalcanti não contará com o lateral-direito Roniery, que cumpre suspensão. Edson Sitta fará sua estreia na vaga. Já o volante Cambará sofreu um corte profundo no rosto, levou seis pontos, e pode ser poupado. Neste caso, Gilson é o mais cotado. No ataque, Luisinho, recuperado de lesão, pode ser novidade no lugar de JJ Morales, que segue sem agradar.

Sobre a principal alteração, a entrada de Sitta, o comandante paranista acredita que o time pode ganhar uma nova característica. “Edson é um jogador da posição, mas são características diferentes. O Roniery proporciona muita velocidade ao ataque, mas o Edson tem qualidade na bola por dentro do campo. Ele tem esse recurso e vamos ganhar também na bola aérea”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X PARANÁ

Local : Estádio Olímpico do Pará, em Belém (PA)
Data : 04 de junho de 2013, terça-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes : Enoque Costa Pacheco e Inácio Barreto da Câmara (ambos do AP)

PAYSANDU : Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Billy, Alex Gaibú, Zé Antônio e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e João Neto
Técnico : Rogerinho (interino)

PARANÁ : Luís Carlos; Edson Sitta, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará (Gilson), Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes, Lúcio Flávio e Rubinho; JJ Morales (Luisinho ou Paulo Sérgio).
Técnico : Dado Cavalcanti

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: