19 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Às vésperas de 100º GP, dono da Force India comemora evolução 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
O Grande Prêmio do Canadá, que será realizado no próximo final de semana, será especial para a Force India, já que marcará o 100º GP da equipe na Fórmula 1. Próximo da marca hist&oa...

O Grande Prêmio do Canadá, que será realizado no próximo final de semana, será especial para a Force India, já que marcará o 100º GP da equipe na Fórmula 1. Próximo da marca histórica, Vijay Mallya, dono da escuderia, comemora o crescimento nos últimos anos e acredita que a centésima corrida poderá ser celebrada com um pódio, algo que não acontece desde 2009, quando o italiano Giancarlo Fisichella terminou em segundo lugar no GP da Bélgica.

“Acho que agora estamos batendo na porta do nosso primeiro pódio desde 2009 e é a hora de fazer disso um passo muito importante. Montreal seria um ótimo lugar para fazê-lo, é uma pista que favorece as ultrapassagens, e o nosso carro mostrou ritmo de corrida para terminar entre os líderes, então tudo é possível”, analisou o dirigente.

Mesmo em uma boa temporada, o dono da equipe não esquece que as outras montadoras podem melhorar, mas garantiu que tem totais condições de se manter brigando pelas melhores posições durante os próximos anos.

“Sabemos que nossos rivais serão mais competitivos nas próximas etapas, mas nós já mostramos que podemos estar entre as grandes equipes e temos a intenção de fazer isso nas próximas corridas também”, afirmou Mallya.

Atualmente, a Force India é a quinta colocada na tabela de construtores, com 44 pontos, sete a mais do que a McLaren. Entre seus pilotos, Paul di Resta é o que apresenta melhores resultados, ocupando a oitava colocação, com 28 pontos. Já Adrian Sutil, é o 11º, com 16. Para o mandatário, o atual momento chega a impressionar, tendo em vista a situação da equipe poucos anos atrás.

“Quando começamos, em 2008, simplesmente tínhamos a ambição de sair do Q1 e sonhávamos em marcar pontos. Ver onde estamos hoje é, portanto, extremamente gratificante e isso nos motiva a continuar trabalhando duro para as próximas 100 corridas”, concluiu.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: