14 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Após acidentes, Massa terá novo chassi do F138 no GP do Canadá 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
Os dois acidentes na curva Saint Devote durante o final de semana em Mônaco renderam sérios danos ao F138 de Felipe Massa. Prova disso é que a Ferrari irá disponibilizar ao brasileiro um novo chassi a partir do GP do Cana...

Os dois acidentes na curva Saint Devote durante o final de semana em Mônaco renderam sérios danos ao F138 de Felipe Massa. Prova disso é que a Ferrari irá disponibilizar ao brasileiro um novo chassi a partir do GP do Canadá deste final de semana.

No treino qualificatório, Massa errou o ponto de freada e causou a batida no muro lateral que o deixou no último lugar do grid de largada. Já no domingo, o acidente foi causado por problema na suspensão de seu antigo carro.

“É claro que nós focamos nos problemas que tivemos com a confiabilidade do carro, que deve ser absolutamente resolvido. O certo é que o time está completamente motivado e estamos determinados a considerar que o que aconteceu em Mônaco foi um incidente isolado”, afirma o chefe da equipe italiana, Stefano Domenicali.

Além do novo chassi dado a Massa, a Ferrari trabalhou intensamente nas modificações necessárias para alcançar melhor desempenho no Canadá. Em Monte Carlo, a escuderia de Maranello teve problemas também com Fernando Alonso, que cruzou a linha de chegada apenas na sétima colocação.

“O GP de Mônaco não foi um fim de semana fácil para nossa equipe. Desde então estamos trabalhando duro, começando por analisar os dados necessários para compreender por que não rendemos como esperávamos. Uma vez terminada essa fase, temos preparado os carros com a configuração técnica necessária para o traçado de Montreal”, relata o dirigente.

Apesar disso, Domenicalli elogia a performance do F138 até este ponto da temporada. “Analisando os resultados obtidos nas seis primeiras corridas disputadas, nosso carro demonstrou ter bom rendimento e adaptação geralmente satisfatória. Em algumas ocasiões, não temos sido tão rápidos como as outras equipes, mas em termos de média de rendimento, estamos em um bom nível”, conclui.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: