15 de junho de 2021
ResMine.com - Cloud Mining Cryptocurrency
Aminado, Rosberg chega ao Canadá para “permanecer forte” 1
Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo
A boa fase vivida pelo alemão Nico Rosberg o motiva para conseguir mais um bom resultado na próxima etapa do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o Grande Prêmio do Canadá. Depois de conseguiu três poles nesta te...

A boa fase vivida pelo alemão Nico Rosberg o motiva para conseguir mais um bom resultado na próxima etapa do Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o Grande Prêmio do Canadá. Depois de conseguiu três poles nesta temporada e a vitória em Mônaco, o germânico quer melhorar seu retrospecto no circuito canadense.

O melhor resultado de Rosberg em Montreal foi uma sexta colocação, porém o piloto quer mudar isso, aproveitando a boa fase na categoria. “O GP do Canadá é sempre um grande evento, e os fãs em Montreal são muito entusiasmados. A cidade toda realmente ama a corrida e é um lugar muito animado durante todo o fim de semana”, ressaltou.

AFP

Após vitória em Mônaco, Rosberg quer aproveitar fase positiva no Canadá

O piloto afirmou sua admiração pela prova, que considera um de seus preferidos na agenda da Fórmula 1. “Recebemos muito apoio em Montreal e é ótimo ver o entusiasmo. O circuito em si é um dos meus favoritos no calendário e amo competir e pilotar aqui”, destacou, apesar de também reconhecer as dificuldades da prova. “É um traçado muito difícil, devido à baixa pressão aerodinâmica, vai ser uma prova complicada para os pneus”, completou.

“Tivemos um fim de semana fantástico para a equipe em Mônaco e estou muito orgulhoso da vitória que tivemos lá. Esperamos manter o momento no Canadá neste fim de semana, e estaremos com tudo para mais uma performance forte”, finalizou Rosberg.

Home Office Lucrativo
Home Office Lucrativo

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: