23 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A chave juvenil de Roland Garros já foi definida. No torneio feminino, o Brasil contará com as presenças de Beatriz Haddad Maia, treinada pelo renomado Larri Passos, e Carolina Meligeni Alves, sobrinha do ex-jogador Fernando Me...

A chave juvenil de Roland Garros já foi definida. No torneio feminino, o Brasil contará com as presenças de Beatriz Haddad Maia, treinada pelo renomado Larri Passos, e Carolina Meligeni Alves, sobrinha do ex-jogador Fernando Meligeni, um dos melhores tenistas do País.

Com 17 anos recém-completados, Bia encara a francesa Theo Gravouil na primeira rodada. Orientada por Larri Passos, ex-técnico de Gustavo Kuerten, tricampeão de Roland Garros, a jovem conta com quatro títulos de future no currículo e já ocupa o 405º lugar no ranking mundial.

Carolina Meligeni Alves, também de 17 anos, pega a equatoriana Domenica Gonzalez na estreia. Os feitos do tio Fernando Meligeni, semifinalista da edição de 1999 do Grand Slam francês, servem como inspiração para a garota ainda em início de carreira.

O Brasil conta com mais dois representantes na chave juvenil masculina de Roland Garros. Rafael Matos, que passou pelo torneio qualificatório, estreia contra o russo Karen Khachanov. Para completar, Marcelo Zormann pega o australiano Bradley Mousley.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: