24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O espanhol Rafael Nadal eliminou o italiano Fabio Fognini de Roland Garros na tarde deste sábado. Na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio, ele enfrenta o japonês Kei Nishikori, responsável por despachar Benoit Pair...

O espanhol Rafael Nadal eliminou o italiano Fabio Fognini de Roland Garros na tarde deste sábado. Na briga por uma vaga nas quartas de final do torneio, ele enfrenta o japonês Kei Nishikori, responsável por despachar Benoit Paire, representante do país anfitrião.

Cabeça de chave número 3, Nadal teve alguma dificuldade para passar pelo adversário, 27º pré-classificado. O astro espanhol aplicou cinco aces e contou com 59 erros não forçados de Fognini durante a partida para vencer em sets diretos de 7/6 (7-5), 6/4 e 6/4.

Já Nishikori, 13º favorito, precisou suar ainda mais para avançar diante do francês Benoit Paire, cabeça de chave número 24. O japonês converteu oito break-points, o dobro do adversário, autor de 64 erros não forçados, para vencer com parciais de 6/3, 6/7 (3-7), 6/4 e 6/1.

Em mais um jogo disputado neste sábado, o local Richard Gasquet, sétimo favorito, venceu o russo Nikolay Davydenko por 6/4, 6/4 e 6/3. Na próxima rodada, ele espera o ganhador do encontro entre o suíço Stanislas Wawrinka, cabeça de chave número 9, e o polonês Jerzy Janowicz, 21º pré-classificado.

AFP

O espanhol Rafael Nadal busca seu oitavo título em Roland Garros e já está nas oitavas de final do campeonato

De forma surpreendente, o russo Mikhail Youzhny, 29º mais cotado ao título, ganhou do sérvio Janko Tipsarevic, oitavo favorito, por 6/4, 6/4 e 6/3. Nas oitavas, o tenista pega o alemão Tommy Haas, cabeça de chave número 12, ou o norte-americano John Isner, 19º pré-classificado.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: