18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig se classificaram para as oitavas de final de Roland Garros na manhã deste sábado. Na próxima rodada, eles esperam pela parceria formada por Bruno Soares, também brasileiro,...

O brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig se classificaram para as oitavas de final de Roland Garros na manhã deste sábado. Na próxima rodada, eles esperam pela parceria formada por Bruno Soares, também brasileiro, ao lado do austríaco Alexander Peya.

Cabeças de chave número 12 do Grand Slam francês, Marcelo Melo e Ivan Dodig garantiram presença nas oitavas de final do torneio ao passarem pelos franceses Marc Gicquel e Edouard Roger-Vasselin com um triunfo por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 6/3.

Ainda na segunda rodada, Bruno Soares e Alexander Peya esperam pela definição dos próximos rivais. A dupla, sétima pré-classificada, enfrenta o francês Jeremy Chardy e o polonês Lukasz Kubot ou o búlgaro Grigor Dimitrov e o dinamarquês Frederik Nielsen.

Se vencerem o próximo compromisso, Soares e Peya encontrarão Melo e Dodig nas oitavas de final. Amigos desde a adolescência em Belo Horizonte e ex-parceiros no Circuito da ATP, os dois tenistas brasileiros não gostam de se enfrentar.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: