18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Sport chegou, na noite desta sexta-feira, à sua segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, o Leão caiu por 3 a 2 nos minutos finais. O técnico Marce...

O Sport chegou, na noite desta sexta-feira, à sua segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, o Leão caiu por 3 a 2 nos minutos finais. O técnico Marcelo Martellote, porém minimizou o resultado negativo e elogiou a maneira de jogar da equipe, principalmente no segundo tempo.

“A gente conversou no intervalo. Eu falei que tínhamos que ter mais equilíbrio. Além disso, a mexida no setor ofensivo deu mais mobilidade ao ataque. Porém, não é só a substituição que muda tudo, é como a equipe reage. Enfim, foi uma reação importante que a gente gostou. Eu saio satisfeito”, declarou o treinador, apesar da derrota.

Na próxima terça-feira, o Rubro-negro volta a campo contra o Guaratinguetá, no Estádio Dario Rodrigues Leite, a partir das 21h50 (de Brasília).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: