20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Das tribunas, Leandrinho acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Uberlândia na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. Satisfeito com o título do time rubro-negro no Novo Basquete Brasil (NBB), o atual jogador do W...

Das tribunas, Leandrinho acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Uberlândia na manhã deste sábado, no Rio de Janeiro. Satisfeito com o título do time rubro-negro no Novo Basquete Brasil (NBB), o atual jogador do Washington Wizards não descartou a possibilidade de voltar ao clube.

“Pode ser. Vamos ver. Se tiver a oportunidade (de voltar), estamos aí, prontos para tudo”, afirmou o Leandrinho, que defendeu o Flamengo durante o locaute de 2011 da NBA. “Já vesti a camisa uma vez e não teria problema em vestir novamente. Flamengo é Flamengo”, completou o atleta ao Sportv.

Ele tem contrato com os Wizards apenas até o final da atual temporada e, em recuperação de lesão, aproveitou para torcer pelo Flamengo no NBB. “O título foi lindo, maravilhoso. O time tem grandes jogadores, fez uma ótima campanha e está de parabéns”, declarou Leandrinho, que torce pelo Corinthians no futebol.

Flamenguista de coração, Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, também marcou presença. Recuperado de uma embolia pulmonar, decorrência de uma cirurgia no quadríceps da perna direita, o jogador tratou de comemorar o título do time rubro-negro.

“Os dois times chegaram na final de forma merecida. A torcida compareceu e empurrou a equipe da casa desde o começo da partida. O Flamengo foi melhor a partir do terceiro quarto e por isso ganhou o título. Estão todos de parabéns”, declarou o atleta.

O argentino Rubén Magnano, técnico da Seleção Brasileira, acompanhou a final entre Flamengo e Uberlândia no Rio de Janeiro. Em recuperação, Leandrinho e Varejão não participarão da Copa América da Venezuela, a ser disputada em agosto com quatro vagas para o Mundial da Espanha-2014.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: