27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O sérvio Novak Djokovic venceu o búlgaro Grigor Dimitrov na tarde deste sábado. Com o resultado, o atual líder do ranking mundial se classifica para as oitavas de final de Roland Garros e ainda vinga a derrota que sofreu...

O sérvio Novak Djokovic venceu o búlgaro Grigor Dimitrov na tarde deste sábado. Com o resultado, o atual líder do ranking mundial se classifica para as oitavas de final de Roland Garros e ainda vinga a derrota que sofreu do mesmo adversário no Masters 1000 de Madrid.

Com 81% de aproveitamento depois de encaixar o primeiro serviço, Djokovic converteu sete das 16 oportunidades para quebrar o serviço do adversário, responsável por 48 erros não forçados, 26 a mais que o sérvio. Sem correr grandes riscos, o número 1 do mundo ganhou com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3.

Desta forma, Djokovic aumenta sua superioridade no confronto direto com Dimitrov, já que contabiliza três vitórias em quatro jogos. Ele havia perdido o duelo anterior, logo em sua estreia no Masters 1000 de Madrid – o sérvio não caia no primeiro jogo desde o Masters 1000 de Paris-2012, disputado em outubro.

Atual 28º colocado no ranking mundial, Grigor Dimitrov é namorado da musa russa Maria Sharapova, vice-líder da lista feminina. O jovem búlgaro de 22 anos é chamado de “baby Federer” pela semelhança de seus golpes com os do tenista de origem suíça.

AFP

Sérvio Novak Djokovic cumprimenta búlgaro Grigor Dimitrov após vencer o adversário e garantir vaga nas oitavas

Na próxima rodada, Djokovic encara o alemão Philipp Kohlschreiber, cabeça de chave número 16. Em mais uma partida disputada na tarde deste sábado, o tenista germânico eliminou o romeno Victor Hanescu com uma vitória por 3 sets a 0, parciais de 6/0, 7/6 (7-0) e 6/1.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: