16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Flamengo conquistou o Novo Basquete Brasil (NBB) pela segunda vez na manhã deste sábado. Na final, disputada com ginásio lotado no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu o Uberlândia por 77 a 70 com Zico na torcida e uma ...

O Flamengo conquistou o Novo Basquete Brasil (NBB) pela segunda vez na manhã deste sábado. Na final, disputada com ginásio lotado no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu o Uberlândia por 77 a 70 com Zico na torcida e uma série de homenagens a Oscar.

Maior ídolo da história do clube, Zico, astro do futebol, acompanhou a partida ao lado de Júnior, mais um boleiro, e do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Fábio Luciano, com passagem mais recente pelo clube, também marcou presença. Todos foram anunciados pelo serviço de som da arena e saudados efusivamente pelo público. Lesionado, Marcelinho também viu de fora.

As mais de 15 mil pessoas que lotaram o ginásio apoiaram o Flamengo com cânticos de futebol durante toda a partida. Com imagens e cartazes, os fãs lembraram Oscar, que luta contra um câncer no cérebro. No intervalo, o telão exibiu um clip com momentos da carreira do ex-jogador rubro-negro.

 

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: