19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Enquanto no entorno do Maracanã dezenas de operários davam na tarde deste sábado os retoques finais para o amistoso contra a Inglaterra, dentro do estádio a Seleção Brasileira fez o último ...

Enquanto no entorno do Maracanã dezenas de operários davam na tarde deste sábado os retoques finais para o amistoso contra a Inglaterra, dentro do estádio a Seleção Brasileira fez o último treino antes da partida. O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a maior parte da atividade e só permitiu a entrada da imprensa nos 15 minutos finais.

No período em que não houve a presença dos jornalistas, Felipão comandou treinos de posicionamento e bola parada. Já com a imprensa observando, os jogadores disputaram em metade do gramado um rachão. Em seguida, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênalti. Foi a primeira vez que o técnico teve à disposição os 23 jogadores convocados.

“Vocês (jornalistas) têm visto o time. Meu treino passou ao vivo na televisão. Eu vou provavelmente colocar aquele mesmo time”, disse Felipão. O treinador deve mandar a campo uma equipe formada por: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred.

O amistoso contra a Inglaterra está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo. A partida serve como preparação para a Copa das Confederações;

Alexandre Loureiro/Vipcomm

Felipão fechou a maior parte do treino deste sábado, mas permitiu a presença da imprensa no rachão

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: