20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O apoio da torcida francesa não foi suficiente para evitar a derrota da local Alize Cornet em Roland Garros na manhã deste sábado. Cabeça de chave número 31 do Grand Slam disputado em Paris, ela acabou eliminada p...

O apoio da torcida francesa não foi suficiente para evitar a derrota da local Alize Cornet em Roland Garros na manhã deste sábado. Cabeça de chave número 31 do Grand Slam disputado em Paris, ela acabou eliminada pela bielorrussa Victoria Azarenka, atual terceira colocada no ranking mundial.

A ex-número 1 do mundo não conseguiu aces e cometeu 10 duplas faltas, além de 31 erros não forçados. Ainda assim, aproveitou nove das 20 oportunidades criadas para quebrar o saque da adversária. Desta forma, superou a tenista local de virada com parciais de 4/6, 6/3 e 6/1.

Com o triunfo, Victoria Azarenka aumenta sua vantagem no confronto direto sobre Alize Cornet. No único embate anterior diante da francesa, disputado em Pequim-2012, a ex-líder do ranking mundial teve mais facilidade, já que perdeu apenas um game.

Garantida nas oitavas de final de Roland Garros, Azarenka apenas espera pela vencedora do confronto entre a italiana Francesca Schiavone e Marion Bartoli, mais uma tenista de origem francesa, que entrou no torneio na condição de cabeça de chave número 13.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: