20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário

Assistir Atlético-PR x Flamengo Futebol ao vivo 01/06/2013 Campeonato Brasileiro
Atlético-PR x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013
Times ainda não venceram no Brasileirão

Assistir Atlético-PR x Flamengo Futebol ao vivo 01/06/2013 Campeonato Brasileiro
Assistir Atlético-PR x Flamengo Futebol ao vivo 01/06/2013 Campeonato Brasileiro

Atlético-PR e Flamengo ainda não sabem o que é vitória no Brasileirão de 2013. Mas, neste sábado, às 16h20, pela terceira rodada, na Arena Joinville, em Joinville, um deles pode comemorar os três primeiros pontos. Isto porque, os times se enfrentam numa partida que pode aumentar a crise em um e livrar o outro.

Na rodada de estreia, o Flamengo, de Jorginho, empatou com o Santos, jogando um bom futebol, mas na rodada seguinte, perdeu para a Ponte Preta, por 2 a 0, num jogo muito ruim. Já o Furacão perdeu para os reservas do Flu, por 2 a 1, e na rodada seguinte, em casa, saiu ganhando por 2 a 0, mas sofreu o empate. Por isso, a partida deste sábado, pode ajudar um e complicar muito o outro.

Uma troca e no ataque!
O técnico Ricardo Drubscky não quis saber de mistéria e já confirmou o Atlético-PR que joga contra o Flamengo, neste sábado. Léo está vetado com uma lesão na coxa esquerda e Jonas ganha a vaga na lateral direita. Everton, substituído no empate com o Cruzeiro, mas já recuperado, está confirmado no meio-campo.

O jogo será disputado na Arena Joinville, pois o Atlético está sem estádio. Os jogos vinham sendo realizados na Vila Capanema, mas o gramado está em reforma e sem condições de receber jogos. A Vila Olímpica não tem iluminação artificial, com isto, os jogos foram encaminhados para Arena do JEC.

Mistério!
Para o jogo da terceira rodada, o técnico Jorginho faz mistério. Por conta do cansaço dos jogadores, diz ainda não ter definido a dupla de ataque do seu time. O posto de segundo atacante é disputado por Paulinho e Rafinha. “Todas as possibilidades existem. O grupo todo tem qualidade e há essa chance (Paulinho com titular). Paulinho é um jogador dinâmico, veloz e habilidoso. Todo mundo que está indo para Joinville pode jogar”, disse Jorginho.

No comando de ataque, as opções são Hernane e Marcelo Moreno. Mas há também a opção de os dois jogarem juntos. “Os dois são importantes. Conto com eles porque o campeonato é muito dinâmico. Não tem como contar só com um deles porque é sempre bom ter opção no banco. Fundamental saber que tenho dois grandes jogadores e, em qualquer momento, posso contar com eles juntos ou só com um”, explicou.

Das poucas certezas, uma é a ausência do lateral-esquerdo Ramon, que tem sido titular com Jorginho, mas que ficou ni Rio com dores no tornozelo direito. João Paulo entra no seu lugar.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: