17 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Com cinco gols em apenas três partidas, Rafael Costa é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e tem ajudado o Figueirense em sua campanha perfeita até o momento. Artilheiro do Catarinense pelo Metropolitano, o a...

Com cinco gols em apenas três partidas, Rafael Costa é o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro e tem ajudado o Figueirense em sua campanha perfeita até o momento. Artilheiro do Catarinense pelo Metropolitano, o atleta comemora o destaque no cenário nacional.

“A fase é realmente muito boa. Estou vivendo esse bom momento desde o ano passado e espero manter. Assim vou ajudar o Figueirense”, declarou.

Na noite desta sexta-feira, o atacante balançou as redes duas vezes e garantiu o triunfo alvinegro sobre o Sport por 3 a 2, que colocou o Figueira na ponta do Campeonato. O rótulo de ídolo, porém, o jogador refuta.

“Acho que é muito cedo para ser ídolo. Quero sempre fazer gols e ajudar o time a voltar para a Série A. Se conseguir isso eu acho que posso ser ídolo”, afirmou.

Na próxima rodada, o Figueirense volta a campo contra a Chapecoense, mais uma vez no Orlando Scarpelli. O duelo está marcado para a próxima terça-feira, a partir das 19h30.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: