18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Contratado pela Portuguesa junto ao São Paulo no início da última semana, o meio-campista Cañete deve estrear pelo time rubro-verde contra o Náutico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Est&aac...

Contratado pela Portuguesa junto ao São Paulo no início da última semana, o meio-campista Cañete deve estrear pelo time rubro-verde contra o Náutico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Empolgado com a possibilidade de entrar em campo, o atleta argentino mostrou ansiedade para o confronto em território pernambucano.

“Estou com muita vontade de jogar. Quero estrear logo, me sinto bem e o time está treinando bem. Faz uma semana que cheguei e estou conhecendo o grupo ainda, mas com o tempo conseguirei me entrosar e jogar da melhor maneira”, disse.

Atrapalhado por problemas físicos, Cañete disputou uma partida pela última vez em 21 de abril, quando o São Paulo sucumbiu por 1 a 0 diante do Mogi Mirim. Naquela ocasião, o meio-campista começou como titular, mas foi substituído por Adelino aos 17 minutos do segundo tempo. Ao todo, são 17 jogos e 756 minutos em campo nesta temporada.

“É necessário trabalhar, apostar nos treinamentos, sempre concentrado, e quando tiver a oportunidade de jogar, fazer o melhor. Temos muitos duelos pela frente e logo estarei no nível dos meus companheiros”, encerrou.

Ainda sem marcar gols e pontuar, a Portuguesa ocupa a penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Náutico, por sua vez, é o último colocado no torneio nacional, com saldo de gols de -5 e também sem pontuar.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: