20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
As seguidas eliminações no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil fizeram com que o torcedor do Avaí questionasse o treinador da equipe, Ricardinho. Porém, o bom início de Série B, confirmado com mais u...

As seguidas eliminações no Campeonato Catarinense e na Copa do Brasil fizeram com que o torcedor do Avaí questionasse o treinador da equipe, Ricardinho. Porém, o bom início de Série B, confirmado com mais uma vitória na noite desta sexta-feira, traz de novo a tranquilidade ao ambiente ddo Leão, principalmente para o técnico.

“O questionamento no futebol é constante, é normal. Em um time de futebol, você tem que estar todos os dias procurando ajustar e corrigir os erros. Mas eu acho que esse não é o momento de a gente colocar as nossas dificuldades e os nossos problemas, e sim de valorizar as nossas virtudes, que foram muitas”, declarou Ricardinho.

A vitória por 4 a 3 diante do Icasa em Juazeiro do Norte, foi praticamente toda construída na segunda etapa, já que o primeiro tempo terminou em 2 a 1 para os mandantes. Ricardinho fez questão de ressaltar a atuação da equipe na etapa complementar.

“A conversa (no vestiário) foi simples. Nós precisávamos igualar o adversário na marcação e, principalmente, na briga pela bola. A Série B é uma competição em que você tem que ter intensidade o tempo todo. Quando entendemos isso, alcançamos o nosso objetivo”, finalizou.

O Avaí volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Palmeiras, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. O confronto está marcado para as 19h30 (de Brasília).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: