16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Atual vice-líder do ranking mundial, a russa Maria Sharapova entrou em quadra na manhã desta sexta-feira apenas para completar sua vitória sobre a canadense Eugenie Bouchard. Na próxima rodada de Roland Garros, a musa en...

Atual vice-líder do ranking mundial, a russa Maria Sharapova entrou em quadra na manhã desta sexta-feira apenas para completar sua vitória sobre a canadense Eugenie Bouchard. Na próxima rodada de Roland Garros, a musa encara Jie Zheng, representante da China.

Sharapova aproveitou quatro das seis oportunidades para quebrar o serviço de Bouchard e aplicou 24 winners, 14 a mais que sua adversária. Com a concentração mantida, apesar da paralisação da partida de quinta-feira, a russa liquidou a partida em 90 minutos.

Na terceira rodada, Maria Sharapova encara Jie Zheng, algoz da norte-americana Melanie Oudin. Em três duelos com a chinesa desde 2003, todos na quadra dura, a tenista russa conta com duas vitórias. As duas jogaram pela última vez em Stanford-2010, com triunfo da vice-líder do ranking mundial.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: