21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O técnico Marcelo Oliveira tem apenas uma dúvida para definir o time do Cruzeiro que enfrenta o Botafogo, neste sábado, em Volta Redonda. Com o avante Borges com uma lesão muscular, Anselmo Ramon e Luan, autor de um gol ...

O técnico Marcelo Oliveira tem apenas uma dúvida para definir o time do Cruzeiro que enfrenta o Botafogo, neste sábado, em Volta Redonda. Com o avante Borges com uma lesão muscular, Anselmo Ramon e Luan, autor de um gol no empate contra o Atlético-PR, brigam para formar dupla ofensiva com Dagoberto.

Luan espera ser o escolhido de Marcelo Oliveira, mas sabe que o Cruzeiro tem jogadores de qualidade, por isso, afirma que independente da escolha, que a Raposa estará bem servida. “Isso que é importante, ter jogadores de qualidade, que podem substituir outros. Se for eu ou o Anselmo a entrar, vamos dar conta do recado”, disse.

O atacante cruzeirense ficou satisfeito com a contratação do volante Souza, amigo pessoal de Luan, que avalia que o Cruzeiro fica ainda mais forte. “O Souza é um excelente jogador, colega, um cara de grupo. Vai ajudar bastante, porque é um cara trabalhador e é um batalhador dentro de campo também”, afirmou.

Souza terá que brigar pela condição de titular do meio-campo Cruzeiro, que conta com atletas importantes como Nilton e Leandro Guerreiro, mas Luan acredita que ter vários jogadores de qualidade para o mesmo setor é fundamental para o grupo. “Temos o Nilton e o Leandro Guerreiro ali, estamos bem servidos também. É bom ter atletas de qualidade no grupo do Cruzeiro”, disse.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: