22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Aos poucos, a ideia de aliviar a folha salarial e apostar na prata-da-casa começa a ganhar força no Grêmio. Com Fernando na seleção brasileira e Marco Antônio lesionado, o técnico Vanderlei Luxemburgo ...

Aos poucos, a ideia de aliviar a folha salarial e apostar na prata-da-casa começa a ganhar força no Grêmio. Com Fernando na seleção brasileira e Marco Antônio lesionado, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou o jovem volante Ramiro, cria de base do clube, para compor a delegação que viajou a Santos no começo da tarde desta sexta-feira.

Ramiro tem, inclusive, chances de iniciar o jogo deste sábado, embora sejam remotas. Isto porque Adriano, provável titular, ainda não tem 100% de condições. O volante, que ainda pertence ao Peixe, se lesionou em abril durante uma partida contra o Huachipato, pela Libertadores, e desde lá não atuou mais. Mesmo assim, deve começar a partida na Vila Belmiro.

Na manhã desta sexta, os jogadores realizaram o tradicional rachão. O embarque para o litoral paulista ocorreu às 14 horas (de Brasília). Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos, é o time que tentará manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: