21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A Record decidiu faz pouco tempo o futuro de três de seus humoristas. Dois deles não terão seus contratos renovados, apenas um permanecerá no canal. Nisso, entra Tiririca, até pouco tempo no ”Programa da Tarde”. Seu compromisso se encerra exatamente em 31 de Julho, e não há interesse algum de prolongar este vínculo. Fora da […]

tiririca

A Record decidiu faz pouco tempo o futuro de três de seus humoristas. Dois deles não terão seus contratos renovados, apenas um permanecerá no canal. Nisso, entra Tiririca, até pouco tempo no ”Programa da Tarde”. Seu compromisso se encerra exatamente em 31 de Julho, e não há interesse algum de prolongar este vínculo.

Fora da emissora dos bispos, já há planos para ele em uma outra emissora. No SBT, é grande o desejo do diretor Fernando Pelégio – responsável pelo Setor Artístico – e de Carlos Alberto de Nóbrega de que ele volta para ”A Praça é Nossa”. Porém, em outra casa, o humorista não deixaria seu sonho de lado, que até tentou concretizar na Record: a de comandar um programa só seu.

O grande problema de ele retornar ao humorístico é seu dia de gravação. O programa é gravado em todas as terças-feiras, dia em que ele sempre tem de comparecer á reuniões em Brasília.

Também há gente se movimentando para que a Globo desperte um interesse em contratá-lo. Caso assim for, Tiririca deverá fazer parte do ”Zorra Total”.

CLUB TV

29095 b.gif?host=screentvoficial.wordpress

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: