24 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Atleta mais experiente do elenco da Portuguesa, o meio-campista Souza, de 34 anos, foi bicampeão nacional pelo São Paulo em 2006 e 2007. Nesta temporada, contudo, o atleta tenta ajudar a equipe rubro-verde a conseguir sua primeira vit...

Atleta mais experiente do elenco da Portuguesa, o meio-campista Souza, de 34 anos, foi bicampeão nacional pelo São Paulo em 2006 e 2007. Nesta temporada, contudo, o atleta tenta ajudar a equipe rubro-verde a conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro e deixar a zona de rebaixamento. Para isso, o armador pediu tranquilidade aos seus companheiros.

“Um dos segredos dessa competição é a tranquilidade, mas não se pode achar que isso é igual a marasmo e acomodação. Não podemos aceitar derrotas, mas não é o fim do mundo perder uma partida. Contra o Vasco não desempenhamos um grande papel, não criamos chances, mas defensivamente fomos muito bem, e isso conta”, explicou.

Ainda sem marcar gols e pontuar, a Portuguesa ocupa a penúltima posição na tabela de classificação da competição. O próximo adversário será o Náutico, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio dos Aflitos. Também sem pontuar e com saldo de -5 gols, o clube alvirrubro é o último colocado.

“Domingo tem tudo para ser a nossa estreia. Vamos apagar o que houve em São Januário e recomeçar. Temos tudo para fazer um bom jogo contra o Náutico. O importante é sempre pontuar fora de casa, então vamos em busca da vitória”, encerrou o meio-campista, que soma três gols em 20 partidas nesta temporada.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: