19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O único duelo desta sexta-feira na Liga Futsal reuniu dois times paranaenses no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em casa, o Copagril/SempreVida recebeu o Maringá e venceu sem maiores dificuldades. Com amplo ...

O único duelo desta sexta-feira na Liga Futsal reuniu dois times paranaenses no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Em casa, o Copagril/SempreVida recebeu o Maringá e venceu sem maiores dificuldades. Com amplo domínio ao longo do duelo, os anfitriões fizeram 4 a 1 e chegaram ao nono lugar da competição.

Com o apoio da torcida, o Copagril abriu o placar aos oito minutos de jogo, com Murilo, mas foi surpreendido ainda na primeira etapa. Em partida equilibrada na etapa inicial, o Maringá igualou o marcador com Edu, aos 13. Antes do intervalo, no entanto, Diego Rodrigo voltou a colocar os anfitriões à frente do placar.

Na etapa complementar, o jogo foi mais tranquilo para a equipe de Marechal Cândido Rondon. Logo aos dois minutos de jogo, Alvim ampliou a vantagem, sendo que Rangel fez o quarto logo depois. Sem reação, o Maringá ainda tentou pressionar, mas não teve sucesso e amargou sua sétima rodada na competição.

O Copagril/SempreVida volta às quadra apenas no próximo sábado, diante do São Caetano, às 20 horas (de Brasília), no ABC Paulista. O Maringá, por sua vez, tenta se recuperar com o apoio de sua torcida. Na sexta-feira, o time paranaense enfrenta o time de Jaraguá do Sul, às 20h15.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: