22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A estreia na Liga Mundial de Vôlei ficou marcada pelo equilíbrio para as seleções de Holanda e Canadá. Em Quebec, as duas equipes travaram um confronto muito disputado, mas o time da casa conseguiu ser superior. Co...

A estreia na Liga Mundial de Vôlei ficou marcada pelo equilíbrio para as seleções de Holanda e Canadá. Em Quebec, as duas equipes travaram um confronto muito disputado, mas o time da casa conseguiu ser superior. Com parciais de 25/22, 22/25, 27/25 e 27/25, os anfitriões venceram por 3 sets a 1.

Logo no primeiro set, o time da casa percebeu que não teria vida fácil nesta sexta-feira. Apesar do apoio da torcida, o Canadá sofreu para vencer o primeiro set, por 25 a 22, e sair na frente em sua estreia na Liga Mundial de Vôlei.

A Holanda, por sua vez, não desanimou com a derrota na primeira parcial e veio melhor no segundo set. Sem se importar com o ambiente adversário, o time europeu foi melhor e devolveu o placar sobre o time da casa – 25 a 22 -, igualando o marcador em Quebec.

O evidente equilíbrio da partida ganhou ainda mais destaque no terceiro set, quando os 25 pontos não foram suficientes para definir o vencedor da parcial. Desta forma, depois de um duelo bastante disputado, o Canadá voltou à frente do placar, vencendo por 27 a 25.

Para fechar o jogo, o Canadá, mais uma vez, não teve vida fácil. O Time holandês ainda atentou empatar a partida e levar a decisão para o tie-break, mas o time da casa conseguiu ser superior. Depois de mais de duas horas de confronto, os anfitriões venceram por 3 a 1, fechando a última parcial também em 27 a 25.

Em casa, Finlândia atropela Portugal – De olho na classificação para a próxima fase, a Finlândia não perderia perder pontos logo na estreia da Liga Mundial de Vôlei, diante de Portugal. Desta forma, em Helsinki, o time da casa não deu chances aos visitantes ibéricos e venceram por 3 sets, com parciais de 25/13, 29/27 e 25 a 18.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: