20 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Evian e Bordeaux decidiram, na tarde desta sexta-feira, no Stade de France, o título da Copa da França. Com o peso do favoritismo, o Bordeaux teve dificuldades, mas contou com um gol a um minuto do fim para superar o time de Bet&atild...

Evian e Bordeaux decidiram, na tarde desta sexta-feira, no Stade de France, o título da Copa da França. Com o peso do favoritismo, o Bordeaux teve dificuldades, mas contou com um gol a um minuto do fim para superar o time de Betão por 3 a 2 e ficar com a taça.

Os gols começaram a sair no primeiro tempo e foi o Bordeaux quem saiu na frente. O lateral esquerdo, ex-Fluminense, Mariano descolou bom passe para Diabaté abrir o placar.

Aos três minutos da segunda etapa, o mesmo Diabaté teve a chance de ampliar o placar, mas viu o goleiro Laquait defender sua cobrança de pênalti.

Três minutos depois, Sagbo recebeu passe de Wass e empatou o jogo para o time que tirou o todo-poderoso Paris Saint-Germain da competição.

Porém, Saivet, aos oito minutos, recolocou o Bordeaux na frente. O Evian não deixou barato e, aos 25 minutos busco o empate de novo. Desta vez, o zagueiro Dja Djé Djé aproveitou passe de Khelifa e fez.

Quando o jogo se encaminhava para seu final, Maurice-Belay achou Diabaté em boa posição para fazer o terceiro e decretar a vitória e o título do Bordeaux. Esta é a quarta vez que o time dos brasileiros Henrique e Mariano vence a Copa da França. Antes, a equipe do sul do país havia vencido em 1940-41, 85-86 e 86-87.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: