27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rômulo, do Feira de Santana (antigo Bahia de Feira).O jogador foi o artilheiro do C...

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rômulo, do Feira de Santana (antigo Bahia de Feira).

O jogador foi o artilheiro do Campeonato Baiano 2013, marcando 13 gols em 15 jogos e era alvo de outros clubes da Série A, como o Bahia, o Coritiba e o Atlético-PR.

A contratação é o primeiro fruto de uma parceria entre o Vitória e o clube de Feira de Santana. O Rubro-negro passará a ser um investidor do antigo Bahia de Feira (que foi obrigado a mudar o nome e as cores pela semelhança com o rival do Vitória) e, em troca tem 50% dos direitos federativos de todos os atletas.

Além de artilheiro, Rômulo foi a revelação do campeonato estadual, o craque da competição e o autor do gol mais bonito do torneio. Ele assinou contrato com o Leão até dezembro de 2016.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: