22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A vida de Alison e Emanuel não foi fácil nesta sexta-feira, mas os brasileiros mostraram determinação e conseguiram avançar às semifinais da World Cup Final, em Campinas. Na próxima fase, a dupla bra...

A vida de Alison e Emanuel não foi fácil nesta sexta-feira, mas os brasileiros mostraram determinação e conseguiram avançar às semifinais da World Cup Final, em Campinas. Na próxima fase, a dupla brasileira encara os alemães Jonathan Erdmann e Kay Matysik. Na outra chave, Gibb/Patterson, dos Estados Unidos, e Plavins/Smedins, da Letônia, lutarão pela outra vaga na decisão.

Os brasileiros enfrentaram os suíços Philip Gabathuler e Sebastian Chevallier na terceira rodada do Grupo A e acabaram surpreendidos, perdendo por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 21/23 e 15/17. No último jogo da primeira fase, quando precisava da vitória para avançar, Alison e Emanuel reagiram e garantiram a segunda posição da chave vencendo a reedição da semifinal olímpica com Martins Plavins e Janis Smedins, da Letônia, por 2 sets a 1, com parciais de 13/21, 21/19 e 16/14.

“Foi um dia de superação para nós. Não jogamos o nosso melhor, mas uma característica dos grandes times é saber sair das situações difíceis e hoje nós conseguimos fazer isso. Perdemos o primeiro set por uma grande diferença, mas tivemos a cabeça no lugar para reagir. É um torneio muito equilibrado e do mais alto nível e todas as duplas estão tendo dificuldades”, analisou Alison.

Os confrontos válidos pelas semifinais serão neste sábado. Os brasileiros entram em quadra às 12h30, enquanto o duelo entre americanos e letões será uma hora mais cedo. A decisão da World Cup Final está marcada para o domingo, quando também acontece a disputa do terceiro lugar.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: