22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Para conquistar sua primeira vitória na Série B, o ABC recebeu o Ceará, nesta sexta-feira, no Estádio do Frasqueirão, mas, novamente, decepcionou seu torcedor. Depois de sair na frente, o time potiguar cedeu o em...

Para conquistar sua primeira vitória na Série B, o ABC recebeu o Ceará, nesta sexta-feira, no Estádio do Frasqueirão, mas, novamente, decepcionou seu torcedor. Depois de sair na frente, o time potiguar cedeu o empate, ainda no primeiro tempo, e não conseguiu voltar à frente do marcador.

Desta forma, com o empate em 1 a 1, o ABC somou seu primeiro ponto na Série B, enquanto o Ceará, com duas igualdades e uma vitória, segue sem perder na competição.

Na próxima rodada, o ABC volta a jogar no Frasqueirão, diante do Bragantino, na terça-feira, às 19h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Ceará joga mais uma vez longe de casa e visita o Oeste de Itápolis, às 21h50.

Arte GE.Net

t 87858 sasasa

O jogo– Apesar da má situação na tabela, o ABC pouco fez no início de jogo para abrir o marcador. O Ceará, por sua vez, como visitante, também esperou a atitude do time da casa, o que deixou a partida morna nos primeiros minutos da etapa inicial.

O time potiguar, no entanto, contou com a bola parada para balançar as redes pela primeira vez. Aos 13 minutos, a zaga do Ceará vacilou, Alvinho dominou a bola dentro da área e bateu cruzado. Na pequena área, Rodrigo Silva ainda completou para o fundo do gol, colocando o ABC na frente.

Apesar do gol, o jogo não mudou de panorama, já que as duas equipes pouco criavam. Aos 32 minutos, porém, o Ceará encontrou o ABC todo desarrumado e conseguiu igualar o marcador. Magno Alves desceu pela direita e cruzou para Mota, o atacante deixou a bola passar e Lulinha, sem marcação, apenas completou para o gol.

Depois de uma etapa inicial fraca, as duas equipes voltaram diferente para o segundo tempo e quase movimentaram o marcador logo no início. No ataque do Ceará, a zaga do ABC foi precisa e conseguiu afastar o perigo aos sete. Dois minutos mais tarde, Fernando Henrique salvou o Vozão, impedindo o gol potiguar.

Aos 19 minutos, o Ceará teve mais uma boa chance, com Magno Alves, mas o experiente jogador não aproveitou. O atacante saiu na cara do goleiro Lopes e acabou se enrolando com a bola, sem finalizar ao gol, deixando para o arqueiro do ABC fazer a defesa.

As duas equipes ainda lutaram em busca do gol de desempate, mas pouco conseguiram criar para que isso fosse possível. Desta forma, o ABC somou seu primeiro ponto na Série B, enquanto o Ceará, com dois empates e uma vitória, segue sem perder na competição.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: