16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Detentor de campanha de um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada, o América-RN segue em busca de seu primeiro triunfo na competição nacional. Para conquistar este objetivo, o meio-campi...

Detentor de campanha de um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série B nesta temporada, o América-RN segue em busca de seu primeiro triunfo na competição nacional. Para conquistar este objetivo, o meio-campista Índio Oliveira pediu força de vontade aos seus companheiros no time alvirrubro.

“Estamos trabalhando firme para melhorar a cada dia. É hora de ter garra e dedicação. Dessa maneira, sei que conquistaremos as vitórias. Estamos treinando para isso. Temos que manter o foco e a cabeça erguida, o Campeonato Brasileiro começou agora”, disse.

Em sua estreia no torneio, o América-RN sucumbiu por 3 a 2 diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Já na segunda partida, na última terça-feira, a equipe comandada por Roberto Fernandes aproveitou apoio da torcida e abriu o placar diante do Icasa logo aos dois minutos, com Júnior Negão. Entretanto, aos 19 minutos da etapa complementar, Luiz Otávio empatou para o time cearense e deu números finais ao embate.

“Em relação ao primeiro jogo, já percebo um entrosamento maior. Ainda não estamos muito entrosados, mas estamos trabalhando pra melhorar isso”, encerrou Índio Oliveira, que começou os dois primeiros jogos no banco de reservas.

O América-RN ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com um ponto. O próximo compromisso do clube potiguar na competição será contra o Paysandu, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Verde. O time paraense aparece uma posição abaixo, também com um ponto.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: