21 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A edição de 2013 do Troféu Brasil será disputada de 6 a 9 de junho, no Estádio Ícaro de Castro Mello. A a tradicional competição serve para a Confederação Brasileira de...

A edição de 2013 do Troféu Brasil será disputada de 6 a 9 de junho, no Estádio Ícaro de Castro Mello. A a tradicional competição serve para a Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) definir a Seleção que representará o País na disputa do Sul-americano da Colômbia.

Pelos critérios de convocação, além dos atletas que conquistarem as medalhas de ouro e de prata no Troféu Brasil, serão chamados ainda o terceiro e o quarto colocados nas provas dos 100m e dos 400m para completarem as equipes de revezamento no masculino e no feminino.

Em caso de desistência, será chamado o atleta subsequente na prova do Troféu Brasil. Os competidores que recusarem a convocação sem motivos aceitos pela Cbat não poderão representar o País no Mundial de Moscou, a ser disputado entre os dias 10 e 18 de agosto.

O Sul-americano será realizado no Estádio Elías Gutiérrez, localizado na cidade colombiana de Cartagena de Índias. O Brasil defende uma hegemonia de 48 anos na competição, já que Argentina foi a última equipe a vencer no feminino (1971) e a Venezuela, no masculino (1974).

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: