16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
A quinta-feira foi inusitada para a musa Maria Sharapova em Roland Garros. A russa enfrentou Eugenie Bouchard, mas logo teve a partida interrompida por causa do mau tempo. Mais tarde, as duas voltaram à quadra, mas novamente tiveram problem...

A quinta-feira foi inusitada para a musa Maria Sharapova em Roland Garros. A russa enfrentou Eugenie Bouchard, mas logo teve a partida interrompida por causa do mau tempo. Mais tarde, as duas voltaram à quadra, mas novamente tiveram problemas com a chuva e o confronto foi definitivamente suspenso e adiado para esta sexta-feira.

De olho na terceira fase da tradicional competição francesa, Maria Sharapova começou bem o jogo e venceu o primeiro set. A russa, no entanto, não teve facilidade diante de uma estreante na chave principal de Grand Slam. Bouchard confirmou o primeiro serviço, surpreendeu a todos, mas logo foi derrotada por 6/2.

No segundo set, a história foi parecida. A canadense saiu na frente, mas Sharapova logo virou e abriu vantagem. A russa, porém, não conseguiu finalizar o game, já que a chuva interrompeu a partida quando a número 2 do mundo vencia por 4/2. Por outro lado, o momento era melhor da canadense, que estava bem perto de fazer o terceiro ponto.

A vencedora do duelo já tem adversária definida. Depois de vencer por 2 sets a 0, a chinesa Jie Zheng bateu a norte-americana Melaine Oudin e avançou em Roland Garros. Os confrontos entre a estoniana Kaia Kanepi e a suíça Stephanie Voegele e entre a australiana Ashleigh Barty e a russa Maria Kirilenko também foram adiados.

AFP

A russa Sharapova enfrentou Eugenie Bouchard, mas logo teve a partida interrompida por causa do mau tempo.
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: