16 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Recuperado de lesão, Adriano deve ser o primeiro volante do Grêmio na partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador, que ainda está vinculado ao Peixe, não poderia atuar devido a um acordo infor...

Recuperado de lesão, Adriano deve ser o primeiro volante do Grêmio na partida deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador, que ainda está vinculado ao Peixe, não poderia atuar devido a um acordo informal entre os dois clubes, mas o diretor de futebol gremista Rui Costa renegociou com a direção santista e confirmou a presença do jogador em campo.

Titular da primeira função do meio-campo gremista, Fernando está servindo à seleção brasileira que se prepara para disputar a Copa das Confederações. Adriano deve permanecer como titular ao menos até que o Grêmio contrate um substituto para Fernando, que deve deixar o Tricolor na próxima janela de transferências.

A volta de Adriano vem em boa hora. Nesta quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo treinou Marco Antônio como segundo volante, mas nesta quinta o jogador sentiu dores na coxa e deixou o treino mais cedo, devendo desfalcar a equipe no sábado. O Grêmio deve jogar na Vila com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: