19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O Governo do Rio de Janeiro divulgou, através de nota oficial em seu site, que já recorreu da decisão da juíza Adriana Costa dos Santos, da 13ª Vara da Fazenda da Capital, que concedeu ao Ministério Pú...

O Governo do Rio de Janeiro divulgou, através de nota oficial em seu site, que já recorreu da decisão da juíza Adriana Costa dos Santos, da 13ª Vara da Fazenda da Capital, que concedeu ao Ministério Público uma liminar que suspende o amistoso entre Brasil e Inglaterra, que seria realizado no domingo, no Estádio do Maracanã.

A juíza alegou que o campo não oferece segurança suficiente ao torcedor, mas garantiu que a decisão pode ser suspensa desde que a situação seja comprovadamente (com a apresentação de laudos técnicos) regularizada até a véspera da partida. Confira a nota na íntegra:

Sobre a decisão da juíza da 13ª Vara de Fazenda da Capital, Adriana Costa dos Santos, de suspender o jogo deste domingo (02/06) entre Brasil e Inglaterra, no Maracanã:

O Governo do Rio de Janeiro já está recorrendo da decisão.

**Todos os requisitos de segurança para o amistoso Brasil e Inglaterra foram cumpridos** e, por uma falha burocrática, o laudo da PM que comprova o cumprimento das regras de segurança no Maracanã não havia sido entregue à Suderj.

O laudo será encaminhado com o recurso do Estado ao plantão Judiciário.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: