19 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Atual primeiro colocado do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic venceu com facilidade o argentino Guido Pella. Na próxima rodada de Roland Garros, ele encara o búlgaro Grigor Dimitrov, namorado da russa Maria Sharapova, que...

Atual primeiro colocado do ranking mundial, o sérvio Novak Djokovic venceu com facilidade o argentino Guido Pella. Na próxima rodada de Roland Garros, ele encara o búlgaro Grigor Dimitrov, namorado da russa Maria Sharapova, que também não encontrou maiores dificuldades para vencer nesta quinta-feira.

Sem ter seu saque quebrado, Djokovic aplicou 29 winners, 19 a mais que o adversário. O jogo chegou a ser interrompido pela chuva no segundo set, mas o astro sérvio manteve a concentração e ganhou do argentino por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/0 e 6/2.

Em mais um confronto disputado nesta quinta-feira, Dimitrov, cabeça de chave número 26, teve trabalho no segundo set, mas ganhou do francês Lucas Pouille por 6/1, 7/6 (7-4) e 6/1. Além de namorar Sharapova, o búlgaro enfrenta seguidas comparações com Roger Federer pela semelhanças de seus golpes com os do suíço.

Djokovic tem duas vitórias e uma derrota no confronto direto com Dimitrov, mas perdeu justamente o último compromisso. De forma surpreendente, o jovem de 22 anos, chamado de “baby Federer”, venceu o sérvio na edição de 2013 do Masters 1000 de Madrid.

AFP

Em Paris, o sérvio Novak Djokovic terá a chance de se vingar do búlgaro Grigor Dimitrov pela derrota em Madrid
Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: