18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Com a série empatada em 2 a 2, Indiana Pacers e Miami Heat voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira, na American Airlines Arena. Depois de um começo surpreendente, o time visitante não suportou o bom desempenho dos donos da c...

Com a série empatada em 2 a 2, Indiana Pacers e Miami Heat voltaram a se enfrentar nesta quinta-feira, na American Airlines Arena. Depois de um começo surpreendente, o time visitante não suportou o bom desempenho dos donos da casa, que, comandados por LeBron James, viraram o jogo e garantiram o terceiro ponto no confronto. No fim, o time da casa derrotou a equipe de Indianápolis por 90 a 79.

Se as apostas eram de um Heat avassalador na final da Conferência Leste, os quatro primeiros jogos da série mostraram um panorama bem diferente. O Indiana Pacers pouco se importou com a ótima campanha de seu adversário e bateu de frente, chegando ao quinto jogo, após dois confrontos em cada cidade, com o confronto empatado em 2 a 2.

Nesta quinta-feira, a série voltou para Miami, mas, no início da partida, eram os Pacers que pareciam se sentir em casa. Logo no primeiro quarto, o time de Indianápolis foi melhor do que o Heat de LeBron James e abriu quatro pontos de vantagem no marcador, indicando que uma possível “zebra” poderia pintar na American Airlines Arena.

No segundo quarto, o Miami tentou equilibrar as ações, LeBron James tentou levar sua equipe à virada, mas não foi possível. Apesar do apoio da torcida, o Heat encarou um time duro, que dificultava as ações dos anfitriões. Com 21 pontos para cada lado na segunda parcial, o Indiana Pacers chegou ao intervalo vencendo por 44 a 40.

O terceiro quarto, no entanto, foi bem diferente. O Miami Heat resolveu mostrar sua força e virou o jogo diante de sua torcida. Comandada por LeBron James, a franquia da Flórida fez 30 pontos na parcial e abriu 13 pontos de vantagem. Sem reação, o Indiana Pacers chegou ao último quarto com uma difícil missão e o placar adverso: 70 a 57 para os donos da casa.

Com a boa vantagem, o Miami Heat usou a experiência de seus jogadores para manter a diferença no placar e conseguiu. O Indiana ainda ensaiou uma reação, mas conseguiu tirar apenas dois pontos, o que não foi suficiente para evitar o terceiro ponto da franquia da Flórida na Conferência Leste.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: