22 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O beisebol/softbol, o squash e a luta olímpica seguem na disputa para entrar nos Jogos Olímpicos-2020. O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou as três modalidades que permanecem na luta após reuni&atil...

O beisebol/softbol, o squash e a luta olímpica seguem na disputa para entrar nos Jogos Olímpicos-2020. O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou as três modalidades que permanecem na luta após reunião de seu conselho executivo, realizada na quarta-feira.

Além de definir os esportes que permanecem na briga, a entidade eliminou caratê, patinação, escalada, wakeboard e o wushu. Antes da votação, as Federações Internacionais de cada modalidade tiveram a oportunidade de fazer uma apresentação de 30 minutos aos integrantes do conselho executivo.

“Não seria uma decisão fácil, mas sinto que meus colegas tomaram uma boa medida ao selecionarem beisebol/softbol, squash e luta olímpica. Desejo sorte aos três esportes e gostaria de agradecer às outras modalidades pelo trabalho duro e dedicação”, disse o belga Jacques Rogge, presidente do COI.

O esporte vencedor sai durante a próxima reunião da entidade, entre os dias 7 e 10 de setembro, na cidade de Buenos Aires. O encontro na capital argentina ainda servirá para eleger o sucessor de Rogge na presidência do COI e para definir a sede dos Jogos Olímpicos de 2020.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: