27 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Sem tempo a perder, o América-MG trabalha para corrigir os erros para partida de sábado, contra o Palmeiras, em Itu, no interior de São Paulo. O técnico Paulo Comelli deverá fazer mudanças na equipe, que ai...

Sem tempo a perder, o América-MG trabalha para corrigir os erros para partida de sábado, contra o Palmeiras, em Itu, no interior de São Paulo. O técnico Paulo Comelli deverá fazer mudanças na equipe, que ainda não venceu na Série B do Brasileiro. Uma das novidades pode ser o armador Bady, que vive a expectativa de fazer a estreia com a camisa do Coelho.

“Realizei dois treinos nesta semana, mas ainda não conversei com o Paulo Comelli sobre a possível estreia. Vim para ajudar e, se precisar, estou à disposição. Independentemente do esquema, precisamos procurar ao máximo a posse de bola, e fazer o que ele definir, comigo em campo ou não. Tenho certeza que meus companheiros vão procurar fazer o melhor para mudar o quadro”, afirmou.

Com experiência no futebol paulista, Bady disse conhecer bastante o estádio Novelli Junior, em Itu, local do jogo de sábado e tem a receita para vencer. “Esse é o momento de recuperação do América-MG, e a gente sabe a dificuldade de jogar contra um time como o Palmeiras. Mas temos a confiança de que podemos ir lá e fazer um bom trabalho. A equipe não pode se impressionar com o adversário. Temos que jogar com inteligência, mantendo a posse de bola e explorando os contra-ataques”, disse.

Na opinião de Bady, o desafio de enfrentar um time já conhecido é maior, mas pode resultar em maior incentivo para o grupo. “Palmeiras é um time de grandeza no futebol, com jogadores de qualidade, como o Wesley. A gente tem que procurar dar o melhor em um time arrumado pra fazer um excelente jogo”, concluiu.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: