18 de janeiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira, Gustavo Endres promete anunciar seu futuro em entrevista coletiva marcada para a tarde da próxima segunda-feira. O jogador de 37 anos disputou a últime t...

Campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira, Gustavo Endres promete anunciar seu futuro em entrevista coletiva marcada para a tarde da próxima segunda-feira. O jogador de 37 anos disputou a últime temporada da Superliga com a camisa do Kappesberg/Canoas.

“Posso dizer que, depois de pensar bastante, conversar com familiares, companheiros de time e amigos, encaminhei uma definição sobre meu futuro. Foi tudo muito bem pensado e vou repassar essa decisão para todos na segunda. O que dá para confirmar no momento é que seguirei envolvido com o projeto do Canoas”, afirmou.

Diante do comunicado emitido pelo jogador, resta a dúvida se Gustavo permanece como jogador ou passa a atuar apenas como diretor da equipe gaúcha. Apesar da idade avançada, ele se destacou na última edição da Superliga, em que o Canoas terminou an sexta colocação após duelo equilibrado com o Sesi-SP nos playoffs.

“Tenho consciência do trabalho que fiz na temporada que passou, mas considero muitas coisas, além da questão física, para seguir ou não atuando. Vivi um grande desafio na carreira, senti o envolvimento e o prazer que todos na equipe depositaram no projeto, e isso foi o que mais deu gosto nesse ano”, declarou.

As funções de Gustavo no Canoas já não se restringem à quadra. “Continuo na luta buscando apoios, patrocinadores e auxiliando na gestão”, afirmou, antes de adotar tom enigmático. “No começo da semana, todos saberão o que decidi”, completou o veterano.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: