28 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Veja ao vivo Cruzeiro x Goiás 18h30 Campeonato Brasileiro
Veja ao vivo Cruzeiro x Goiás 18h30 Campeonato Brasileiro

Agora vamos ao que realmente interessa. A pré-temporada acabou e 2013 vai começar pra valer para o Cruzeiro. A maratona do Brasileirão 2013 inicia com um desafio importante contra o Goiás, em casa. Em casa numas, né. Em razão da Copa Mico das Confederações, o Cruzeiro foi impedido de jogar no Mineirão nas primeiras rodadas da competição. Lamentável. Não vejo a hora de essa Fifa ir embora logo. Engraçado é que pode jogar na Fonte Nova e no Mané Garrincha, mas no Mineirão necas. Essa Secopa de Minas é uma piada.
Mas o que importa mesmo é que o time está perto da torcida e precisa fazer valer o mando de jogo, ainda que seja no Independência e depois na Arena do Jacaré. São pontos preciosos que jamais podem ser desperdiçados.
O adversário goiano tem alguns velhos conhecidos da torcida, como o lateral Vitor, os atacantes Araújo e Walter, e até o veterano goleiro Harlei, que está no Goiás há 35 anos, depois de sair das categorias de base do Cruzeiro. É um time sempre chato, que costuma dar trabalho. Assim, toda atenção será pouca.

Dagoberto é uma das nossas esperanças na busca pelo Tri (Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)
Veja a lista de Guerreiros convocados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Mayke e Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto e Lucca
O time já foi adiantado pelo Marcelo Oliveira e será: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.
O onze celeste será o mesmo que jogou pela Copa do Brasil. Pelo visto, Bruno Rodrigo ganhou mesmo a vaga ao lado de Dedé na zaga e Egídio vai se consolidando como titular na lateral-esquerda. Ele que jogou no Goiás na temporada passada, vai enfrentar o ex-time. Pode ser bom e ruim. Ele conhece o time esmeraldino, mas eles também conhecem o Egídio e sabem os seus defeitos.
Sinceramente, espero que o Cruzeiro não sinta tanto a falta do Mineirão e realize uma grande partida, conquistando a vitória na estreia. Neste Brasileirão cada ponto é valiosíssimo, jogando em casa eles tem que vir de 3 em 3.

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: