27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Após repetidas provocações da parte do falastrão Chael Sonnen, o brasileiro Wanderlei Silva fez, finalmente, um desabafo sobre o americano, que deve grande parte de sua notoriedade, e a continuidade de sua carreira, às ofensas aos lutadores brasileiros de MMA (artes marciais mistas). "O Sonnen parecia uma menina na luta com o [campeão meio pesado do UFC] Jon Jones. Ele é um lutador mediano, precisa falar dos outros para aparecer. Bobo é quem acredita nele. Pode ver que quando lutou com o Jones e com o Anderson [Silva, campeão dos médios do UFC] os dois tiraram ele para nada", afirmou à Folha Wanderlei. A luta ainda não foi anunciada oficialmente pelo UFC, mas vem despertando atenção. Leia mais (23/05/2013 - 12h00)

Após repetidas provocações da parte do falastrão Chael Sonnen, o brasileiro Wanderlei Silva fez, finalmente, um desabafo sobre o americano, que deve grande parte de sua notoriedade, e a continuidade de sua carreira, às ofensas aos lutadores brasileiros de MMA (artes marciais mistas).
"O Sonnen parecia uma menina na luta com o [campeão meio pesado do UFC] Jon Jones. Ele é um lutador mediano, precisa falar dos outros para aparecer. Bobo é quem acredita nele. Pode ver que quando lutou com o Jones e com o Anderson [Silva, campeão dos médios do UFC] os dois tiraram ele para nada", afirmou à Folha Wanderlei.
A luta ainda não foi anunciada oficialmente pelo UFC, mas vem despertando atenção.
Leia mais (23/05/2013 – 12h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: