27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O torneio de tênis de Roland Garros, que será disputado a partir do próximo domingo, teve um desfalque importante confirmado nesta terça-feira, o do escocês Andy Murray, número 2 do mundo. Murray abandonou o Masters 1000 de Roma ainda na segunda rodada na semana passada, em jogo contra o espanhol Marcel Granollers, devido a dores nas costas, das quais não se recuperou. "É uma decisão muito difícil. Mas, após ter buscado aconselhamento médico, não estou em condições de competir", disse o escocês, que na última quarta, justamente no dia em que abandonou o Masters 1000 de Roma, completou 26 anos. Leia mais (21/05/2013 - 19h55)

O torneio de tênis de Roland Garros, que será disputado a partir do próximo domingo, teve um desfalque importante confirmado nesta terça-feira, o do escocês Andy Murray, número 2 do mundo.
Murray abandonou o Masters 1000 de Roma ainda na segunda rodada na semana passada, em jogo contra o espanhol Marcel Granollers, devido a dores nas costas, das quais não se recuperou.
"É uma decisão muito difícil. Mas, após ter buscado aconselhamento médico, não estou em condições de competir", disse o escocês, que na última quarta, justamente no dia em que abandonou o Masters 1000 de Roma, completou 26 anos.
Leia mais (21/05/2013 – 19h55)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: