8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Depois de ser mantido no cargo, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, afirmou nesta terça-feira que a equipe é candidata ao título do Campeonato Brasileiro. Luxemburgo esteve na corda bamba na equipe gaúcha após a eliminação na Taça Libertadores da América --perdeu para o Santa Fé na última quinta-feira. A permanência do treinador foi definida na noite de segunda-feira após uma reunião do técnico com a cúpula gremista. "Acho que o Grêmio entra como um dos candidatos. A Copa do Brasil é outra competição que podemos jogar. Temos duas competições para buscar o objetivo. Nada fugiu da rotina do futebol. Entramos com propriedade de campeão. Entramos para ganhar. Temos obrigação de brigar pelo título do Brasileiro e da Copa do Brasil", disse Luxemburgo em entrevista coletiva nesta terça-feira. "Estamos entrando mais forte do que terminamos 2012 e não tenho dúvida de que somos candidatos. Mais do que isso, não tenho dúvidas de que o Grêmio vai conquistar grandes títulos dentro dos próximos dois anos", completou. Leia mais (21/05/2013 - 13h05)

Depois de ser mantido no cargo, o técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, afirmou nesta terça-feira que a equipe é candidata ao título do Campeonato Brasileiro.
Luxemburgo esteve na corda bamba na equipe gaúcha após a eliminação na Taça Libertadores da América —perdeu para o Santa Fé na última quinta-feira. A permanência do treinador foi definida na noite de segunda-feira após uma reunião do técnico com a cúpula gremista.
"Acho que o Grêmio entra como um dos candidatos. A Copa do Brasil é outra competição que podemos jogar. Temos duas competições para buscar o objetivo. Nada fugiu da rotina do futebol. Entramos com propriedade de campeão. Entramos para ganhar. Temos obrigação de brigar pelo título do Brasileiro e da Copa do Brasil", disse Luxemburgo em entrevista coletiva nesta terça-feira. "Estamos entrando mais forte do que terminamos 2012 e não tenho dúvida de que somos candidatos. Mais do que isso, não tenho dúvidas de que o Grêmio vai conquistar grandes títulos dentro dos próximos dois anos", completou.
Leia mais (21/05/2013 – 13h05)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: