9 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Seis dos estádios da Copa do Mundo de 2014 já foram entregues para a Copa das Confederações, enquanto os outros seis continuam em obras. E o Itaquerão é a arena com o percentual mais avançado. O futuro estádio do Corinthians chegou neste mês a 76% das obras concluídas. A Odebrecht, responsável pela construção, já planeja o plantio da grama em junho. Atualmente, 1.420 operários trabalham no local, divididos em três turnos. O estádio, com previsão para ser entregue em dezembro deste ano, terá capacidade para aproximadamente 48 mil torcedores, mas receberá 20 mil assentos temporários na Copa por exigência da Fifa para a abertura da competição. Leia mais (21/05/2013 - 13h48)

Seis dos estádios da Copa do Mundo de 2014 já foram entregues para a Copa das Confederações, enquanto os outros seis continuam em obras. E o Itaquerão é a arena com o percentual mais avançado.
O futuro estádio do Corinthians chegou neste mês a 76% das obras concluídas. A Odebrecht, responsável pela construção, já planeja o plantio da grama em junho. Atualmente, 1.420 operários trabalham no local, divididos em três turnos.
O estádio, com previsão para ser entregue em dezembro deste ano, terá capacidade para aproximadamente 48 mil torcedores, mas receberá 20 mil assentos temporários na Copa por exigência da Fifa para a abertura da competição.
Leia mais (21/05/2013 – 13h48)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: