25 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Assim como o Corinthians, que refuta falar sobre a saída de jogadores agora, o Santos também trata com cautela a negociação de Neymar antes da final do Paulista. O clube iniciou as negociações para vender seu astro, mas não se apressa para fechar a transação logo porque não quer tirar o foco da decisão. A partir da semana que vem, porém, vai intensificar os contatos com os interessados em Neymar para realizar o negócio. À toa. Antes de ser tirado da final do Paulista e anunciar aposentadoria, Rodrigo Braghetto passou por uma reciclagem. Segundo a comissão de arbitragem da FPF, ele recebeu orientação sobre o melhor posicionamento em campo em treinamento que realizou no clube Nacional. Tratamento VIP. Guilherme Ceretta, apontado ontem para ser o juiz da decisão, e os outros membros da arbitragem terão à disposição um banquete com comida japonesa antes do jogo. O tratamento é semelhante ao dado a quem ocupa os melhores camarotes do estádio. Leia mais (18/05/2013 - 03h00)

Assim como o Corinthians, que refuta falar sobre a saída de jogadores agora, o Santos também trata com cautela a negociação de Neymar antes da final do Paulista. O clube iniciou as negociações para vender seu astro, mas não se apressa para fechar a transação logo porque não quer tirar o foco da decisão. A partir da semana que vem, porém, vai intensificar os contatos com os interessados em Neymar para realizar o negócio.
À toa. Antes de ser tirado da final do Paulista e anunciar aposentadoria, Rodrigo Braghetto passou por uma reciclagem. Segundo a comissão de arbitragem da FPF, ele recebeu orientação sobre o melhor posicionamento em campo em treinamento que realizou no clube Nacional.
Tratamento VIP. Guilherme Ceretta, apontado ontem para ser o juiz da decisão, e os outros membros da arbitragem terão à disposição um banquete com comida japonesa antes do jogo. O tratamento é semelhante ao dado a quem ocupa os melhores camarotes do estádio.
Leia mais (18/05/2013 – 03h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: