27 de fevereiro de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
Amigo torcedor, amigo secador, no futebol, assim como em alguns momentos da vida, a desgraça alheia é tão significativa quanto o próprio triunfo. Nunca se secou tanto como nesta Libertadores. "Chupa São Paulo, chupa Palmeiras, chupa Corinthians", grasna o corvo Edgar, o agouro coberto de penas e assombrações. O "chupa", como sabemos, é o homossexualíssimo verbo com o qual se provoca o adversário. Nunca ouvimos tanto este brado retumbante. Ouviram os tricolores do Morumbi, ouviram os palmeirenses da Pompeia, ouviram os corintianos de Itaquera, ouviram do Ipiranga às margens fétidas. "E-li-mi-na-dos!!!", crocita Edgar, amante das exclamações e do sangue escorrendo nas manchetes. O chamado trio de ferro da capital foi desclassificado com os mesmos requintes de crueldade. Até nisso rolou uma certa isonomia de princípios tragicômicos. Todos chuparam da forma mais grega possível. Leia mais (18/05/2013 - 03h00)

Amigo torcedor, amigo secador, no futebol, assim como em alguns momentos da vida, a desgraça alheia é tão significativa quanto o próprio triunfo. Nunca se secou tanto como nesta Libertadores.
"Chupa São Paulo, chupa Palmeiras, chupa Corinthians", grasna o corvo Edgar, o agouro coberto de penas e assombrações. O "chupa", como sabemos, é o homossexualíssimo verbo com o qual se provoca o adversário. Nunca ouvimos tanto este brado retumbante. Ouviram os tricolores do Morumbi, ouviram os palmeirenses da Pompeia, ouviram os corintianos de Itaquera, ouviram do Ipiranga às margens fétidas.
"E-li-mi-na-dos!!!", crocita Edgar, amante das exclamações e do sangue escorrendo nas manchetes. O chamado trio de ferro da capital foi desclassificado com os mesmos requintes de crueldade. Até nisso rolou uma certa isonomia de princípios tragicômicos. Todos chuparam da forma mais grega possível.
Leia mais (18/05/2013 – 03h00)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: