8 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
"A NBA precisa mais do que o futebol. Entre as quatro linhas, o futebol no Brasil é maravilhoso, mas se você olhar para trás [no estádio], não tem nada [de estrutura]." É a justificativa do diretor-executivo do escritório da liga norte-americana no país, Arnon de Mello, 36, para o Rio receber a primeira partida da NBA no Brasil, neste ano. Pelo mesmo motivo, o filho mais velho do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) não precisa quando, e se, São Paulo será palco de um jogo. Leia mais (18/05/2013 - 03h07)

"A NBA precisa mais do que o futebol. Entre as quatro linhas, o futebol no Brasil é maravilhoso, mas se você olhar para trás [no estádio], não tem nada [de estrutura]."
É a justificativa do diretor-executivo do escritório da liga norte-americana no país, Arnon de Mello, 36, para o Rio receber a primeira partida da NBA no Brasil, neste ano.
Pelo mesmo motivo, o filho mais velho do ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) não precisa quando, e se, São Paulo será palco de um jogo.
Leia mais (18/05/2013 – 03h07)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: