6 de março de 2021
Fut Milionário
Fut Milionário
O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, disse a dois interlocutores brasileiros que "já contratou" Neymar. A negociação ainda não é dada como fechada nem pelo Santos, nem pelo estafe do jogador. Os empresários envolvidos nas conversas também não confirmam. Oficialmente, o clube catalão tampouco comenta o caso. De acordo com as pessoas que cuidam da carreira de Neymar, o jogador só vai sentar para discutir contrato com os clubes interessados depois que o Santos tiver acertado a venda. Esse aviso ainda não ocorreu. Neymar é alvo de grandes clubes europeus desde 2010, quando se firmou como um jogador de primeira linha do futebol brasileiro. Segundo a Folha apurou, a única vez em que esteve perto de sair foi após a Copa do Mundo da África do Sul, quando o Chelsea fez uma proposta de 35 milhões de euros. Leia mais (17/05/2013 - 13h24)

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, disse a dois interlocutores brasileiros que "já contratou" Neymar. A negociação ainda não é dada como fechada nem pelo Santos, nem pelo estafe do jogador. Os empresários envolvidos nas conversas também não confirmam. Oficialmente, o clube catalão tampouco comenta o caso.
De acordo com as pessoas que cuidam da carreira de Neymar, o jogador só vai sentar para discutir contrato com os clubes interessados depois que o Santos tiver acertado a venda. Esse aviso ainda não ocorreu.
Neymar é alvo de grandes clubes europeus desde 2010, quando se firmou como um jogador de primeira linha do futebol brasileiro. Segundo a Folha apurou, a única vez em que esteve perto de sair foi após a Copa do Mundo da África do Sul, quando o Chelsea fez uma proposta de 35 milhões de euros.
Leia mais (17/05/2013 – 13h24)

Fut Milionário
Fut Milionário

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: